segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Camboriú vence o Hercílio Luz no Robertão

O Camboriú voltou a fazer as pazes com a vitória, depois de três rodadas sem vencer. O Tricolor bateu o Hercílio Luz por 1 a 0 na manhã deste domingo (6) pela penúltima rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O jogo aconteceu no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão.

Paulo Ricardo com chute de fora da área marcou o único gol da partida. O jogo foi marcada por expulsões e polêmica.

Giba, Elton e o técnico Joceli dos Santos, todos do Hercílio Luz, foram expulsos. A partida ainda teve um bate-boca na arquibancada entre torcedores do Camboriú e Delfim de Pádua Peixoto Neto, o Delfinzino, que estava como observador da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Com a vitória, o Camboriú foi para a segunda colocação do returno com 17 pontos, dois a menos que o líder Atlético de Ibirama. O Hercílio Luz caiu para a terceira colocação e segue com 16 pontos.

GUARANI ELIMINADO - O Porto foi a Palhoça neste sábado (5) e venceu o Guarani por 3 a 2, no Renato Silveira. O resultado colocou o time de Porto União momentaneamente em terceiro lugar, com 16 pontos no returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

ATLÉTICO-IB GARANTIDO - O Atlético de Ibirama venceu o XV de Indaial, na tarde deste sábado, por 3 a 0 no Estádio da Baixada. O resultado classificou a equipe de Ibirama para o quadrangular final do returno da Divisão Especial com uma rodada de antecedência. Já o XV de Indaial se complicou e está praticamente eliminado da competição, dependendo dos demais resultados da rodada,

JARAGUÁ DO SUL - O Juventus, sem maiores aspirações, jogou solto e aplicou 6 a 1 no Caxias, que luta para não cair. Danilo, Jairo e Max marcaram duas vezes cada para o Moleque Travesso. Ceará descontou para o Gualicho.

GOLEADA - O Atlético de Tubarão goleou o Joaçaba, na tarde deste domingo, por 8 a 1, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão. O resultado manteve viva a chance de classificação da equipe de Tubarão na última rodada da Divisão Especial. O JAC se encaminhou para o rebaixamento com mais esta derrota na competição.
Os jogadores do Joaçaba chegaram a Tubarão 20 minutos antes de começar a partida, divididos em carros particulares para contenção de despesas.

No próximo domingo, o Atlético de Tubarão decide a classificação em um confronto direto com Porto, em União da Vitória. Já o Joaçaba precisa vencer o Camboriú, em casa, e torcer por derrota do Caxias para não ser rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário