segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dois caixas eletrônicos são arrombados na FURB

Dois acadêmicos da Furb e dois vigilantes da empresa Orsevig foram rendidos por cerca de três homens que arrombaram dois caixas eletrônicos no Campus 2, na Rua São Paulo. O roubo ocorreu por volta da 1h da manhã de domingo e ninguém ficou ferido. A quantia levada não foi informada, mas os caixas haviam sido abastecidos na sexta-feira à noite.

Os bandidos, que estavam encapuzados e armados com pistolas, entraram pelo fundos do Campus, renderam os vigilantes na guarita e depois os estudantes que faziam uma pesquisa no laboratório de química.

De acordo com o vigilante Luciano de Moura, que não estava trabalhando durante a ação, os quatro foram amarrados pelos pulsos em uma sala que fica atrás dos caixas eletrônicos. Os criminosos levaram cerca de 1h30min para cortar a lateral das máquinas com maçarico. Logo depois do término da ação, um dos vigilantes conseguiu se soltar, desamarrou os outros três e chamou a Polícia Militar.

Domingo à tarde, as empresas que abastecem os caixas foram até o local para verificar os caixas que devem ser trocados, pois não há a possibilidade de reparo. Nenhuma câmera gravou a ação dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário