Mais um caixa eletrônico é arrombado em Santa Catarina. Dessa vez, em Garuva. Por volta das 4 horas desta madrugada, a polícia foi chamada para atender a ocorrência no banco Bradesco, em frente à Prefeitura.
Pelo menos quatro homens utilizaram dinamite para estourar o equipamento. A agência foi danificada e a câmera de segurança ficou destruída,
Quando a polícia chegou, houve troca de tiros e o grupo fugiu em direção à estrada Palmital. Durante a fuga, o veículo dos criminosos capotou, teve nova troca de tiros e uma mulher que passava pela rua dirigindo um Fiat Uno acabou sendo atingida, mas não corre risco de morte. Segundo a polícia, ela estava a caminho do trabalho.
Os homens abandonaram o veículo Fiat Strada e roubaram um Celta prata, mas abandonaram o carro e seguiram a pé pela mata. De acordo com o tenente Daniel Henrique Rodrigues, um dos suspeitos pode estar ferido.
— Tinha marcas de sangue no carro abandonado—, diz.
Nenhum dos homens foi capturado e as buscas continuam com o auxílio do helicóptero Águia da PM. A região está cercada e a polícia acredita que o grupo seja de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário