Bombeiros que haviam sido chamados para apagar um incêndio numa casa do Bairro Machados, em Navegantes, acabaram descobrindo um caso de violência doméstica.
Ao chegarem ao local do incêndio, o fogo estava concentrado num dos banheiros da residência, e não havia ninguém no local. A porta foi arrombada e as chamas controladas.
Pouco tempo depois, uma equipe dos Bombeiros que levava um paciente ao hospitalencontrou uma mulher, vítima de queimaduras, esperando por atendimento. Ela disse ser a dona da casa onde havia ocorrido o incêndio, e afirmou que o fogo teria sido causado por um botijão de gás.
Desconfiados, os Bombeiros perguntaram ao marido, que estava com ela, a causa das chamas, e ele teria confessado que ateou fogo ao corpo da mulher.
O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Navegantes. Ele teria confirmado que ameaçou a companheira, mas diz que provocou o incêndio por acidente, e que teria queimado as mãos na tentativa de apagar o fogo.
A mulher está internada no Hospital Mariera Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo os Bombeiros, ela teve 50% do corpo queimado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário