segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manhã sangrenta - Perseguição termina com dois mortos e três feridos em BC

Uma perseguição com troca de tiros terminou com dois mortos e quatro feridos, entre eles dois policiais Militares, na manhã desta segunda-feira. Tudo ocorreu na Avenida Santa Catarina, uma das mais movimentadas de Balneário Camboriú.

A perseguição teria começado após bandidos assaltarem uma casa da Rua Indonésia, Bairro das Nações. Eles fugiram em um veículo Jetta, que foi interceptado pela PM próximo ao fórum da cidade.

Os bandidos teria iniciado a troca de tiros, segundo testemunhas. Um deles, baleado, rendeu um motorista e o obrigou a ajudá-lo a fugir, de carro. Ele morreu minutos depois em função do ferimento.

Outros dois assaltantes tentaram render o motorista de uma caminhonete, mas não conseguiram abrir as portas do veículo. Ao perceber que não teria como fugir, um deles ergueu as mãos em sinal de rendição, de acordo com populares. O outro ficou atrás da caminhonete e seguiu atirando. Eles também foram baleados – um morreu no local e o outro foi levado pelo Samu ao Hospital Santa Inês.

Os três policiais feridos foram atendidos no hospital Santa Inês. Foram atingidos nas pernas e um deles nas nádegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário