segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jovens roubam homem em motel em Criciúma e provocam acidente na BR-101

Um roubo em motel em Criciúma terminou após acidente com dois feridos gravemente na BR-101 em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, no noite de domingo. Uma moto foi atingida na rodovia por uma caminhonete S-10 supostamente dirigida por um adolescente.

O caso começou no início da noite da noite num motel às margens da BR-101 em Criciúma. Um homem de 42 anos estava na companhia de dois jovens, entre eles um adolescente de 17 anos, em um dos quartos do estabelecimento. Os jovens, munidos de facas, anunciaram o assalto e saíram do local com a caminhonete S-10 da vítima.

Na saída, arrebentaram o portão do motel e seguiram em direção a Araranguá, onde acabaram atingindo a moto, a 30 quilômetros de Criciúma. O motociclista e o carona sofreram lesões leves. Quando a Polícia Militar chegou ao local da batida, apenas o adolescente de 17 anos encontrava-se na S-10.

O adolescente afirmou que estava sozinho no carro. A Polícia Civil de Araranguá investiga se o outro jovem também estaria no veículo no momento do acidente. O adolescente será encaminhado a Criciúma nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário