terça-feira, 23 de agosto de 2011

Divulgados os aprovados no concurso público da Prefeitura de Blumenau

Está disponível no site da prefeitura, no link Concursos, a lista dos aprovados no concurso da Prefeitura de Blumenau. As provas foram realizadas no dia 7 de agosto e aplicadas pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) que confeccionou as provas. Os aprovados serão chamados para preencher as 181 vagas a partir do dia 31, dependendo do cronograma de cada secretaria ou autarquia municipal.

Os primeiros são os que tiveram melhor classificação. As convocações chegarão por e-mail e via Correios. As informações são da diretora de Pessoal da Secretaria de Administração, Ângela Moreira da Costa. Os aprovados começam a trabalhar assim que resolvidos os trâmites da contratação.

Um total de 3.436 pessoas concorreram às 181 vagas. Cinquenta e sete vagas estavam destinadas a cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental da administração direta, sete para a Fundação do Meio Ambiente (Faema), seis para a Fundação Cultural e mais três para o Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (Issblu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário