quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Polícia diz que ex-namorado de jovem morta em Navegantes é o principal suspeito do crime

O ex-namorado de Francielle Sena de Oliveira é o principal suspeito de ter assassinado a jovem, segundo a Polícia Civil de Navegantes. O corpo da vítima, de 19 anos, foi encontrado na última segunda-feira na praia com marcas de violência no pescoço e nas mãos.
Responsável pela investigação, o delegado Ricardo Labes afirma que o homem de 34 anos não aceitava a gravidez da ex-companheira e que esteve com ela no dia do crime. Segundo Labes, o suspeito contou que teria se encontrado com Francielle em frente ao Supermercado Angeloni, em Itajaí, na noite de domingo. Depois, ele a levou para Navegantes em seu automóvel.
– Ele afirmou que a vítima pediu para ficar em Navegantes e que não sabe o que ocorreu em seguida. O suspeito também falou que levou a motocicleta da vítima até a Avenida Beira-rio, de Itajaí, a pedido dela – explica.
O homem foi liberado após depoimento. Labes diz ainda que os policiais continuam fazendo diligências e ouvindo testemunhas – até o momento oito pessoas prestaram depoimento. Conforme o delegado, a polícia está em busca de imagens que possam refazer o itinerário da vítima ou esclarecer o crime. Ele pretende concluir o inquérito até o fim deste mês.
– Estamos aguardando também o laudo do IML, que pode esclarecer se houve ou não violência sexual – observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário