quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Escolas do Teatro Carlos Gomes estão com matrículas abertas

Se você ama o mundo das artes ou quer aprender mais com ele, o Teatro Carlos Gomes tem aulas disponíveis para todos os gostos.  Tem opções para quem quer apenas descansar do agito do dia a dia e, também, para quem quer ser um profissional do mundo da dança, do teatro ou da música.  As matrículas já estão abertas e você pode fazer parte deste time. Confira as opções e datas de cada escola:
Escola de Música
A escola atua com música erudita e popular, oferece aulas individuais, em duplas ou em grupo. Entre os cursos, estão: canto popular; canto lírico; baixo; guitarra; bateria; percussão; clarinete; saxofone; violão; violino; viola; violoncelo; contrabaixo acústico; flauta doce; flauta transversal; piano; órgão de tubos; cravo e teclado. A Escola também tem disponível musicalização para bebês (a partir de seis meses); musicalização infantil (até 11 anos); violão em grupo; canto coral (jovem e adulto); pandeiro; grupo de percussão; grupo de música da melhor idade; leitura e teoria musical; conjunto de sopros e grupo para música de câmara. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Escola, no Teatro Carlos Gomes, pelo e-mail secretaria@escolademusicacarlosgomes.com.br ou pelo telefone (47) 3037-3400.  Matrículas até o dia 18 de dezembro.
Pró-Dança
Os cursos são voltados para crianças a partir de quatro anos, jovens e adultos. Se você não sabe qual gênero escolher, pode fazer uma aula experimental gratuita. Atualmente, o Pró-Dança possui os seguintes gêneros: ballet clássico, sapateado, dança contemporânea e dança de rua. Uma novidade no gênero de danças urbanas, será o curso de Femme Style. Derivado da dança de rua, este estilo é apreciado por mulheres que gostam da contemporaneidade das danças urbanas mas com um toque mais feminino e sensual. Mais informações em secretaria@prodanca.com ou (47) 3326-9669. Matrículas até o dia 15 de dezembro e a partir de 1 de fevereiro 2016.
Carona Escola de Teatro
Os alunos da Carona têm aulas totalmente práticas, com 2h30min de duração, uma vez por semana. O curso é dividido em duas etapas: a primeira é a preparação do ator, onde são vistos os princípios básicos de interpretação, improvisação, presença cênica, jogos e dinâmicas teatrais; e a segunda é a montagem, momento em que o aluno aprende sobre processo de montagem do espetáculo de acordo com o tema semestral. A escola oferece quatro modalidades de aulas divididas por idade: crianças, adolescentes e adultos. Elas são: Infantil 1 (7 a 9 anos); Infantil 2 (10 a 12 anos); Adolescente (13 a 17 anos); Adulto (acima de 18 anos); e a Técnica Clown (Palhaço) somente para adultos. Se você ficou interessado, pode obter mais informações em www.ciacarona.com.br, pelo e-mail carona@ciacarona.com.br ou pelo telefone (47) 3340-2317. Matrículas até o dia 18 de dezembro (retornam em 2016 até fechar turma com 16 alunos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário