quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dupla furta loja em Brusque e é presa em Camboriú

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar após bater em uma viatura durante perseguição nesta madrugada em Camboriú. A dupla é suspeita de furtar uma loja na rodovia Antonio Heil, em Brusque. Os bandidos foram seguidos pelos policiais até Camboriú, onde ocorreu o cerco e a prisão. Com eles foram apreendidas diversas peças de roupa com etiqueta e R$ 146 em espécie.
A abordagem dos suspeitos foi feita pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) na Rua Rio Amazonas, no interior do município. Os dois homens estavam em um automóvel Hyundai modelo I30, que acabou batendo na traseira de uma viatura que participava do cerco. Depois do acidente, os criminosos continuaram a fuga e um dos policiais fez um disparo contra o veículo.
Em seguida, segundo a PM, os bandidos teriam perdido o controle do carro e acabaram sendo parados por um atoleiro. A dupla ainda tentou fugir com os objetos do arrombamento, mas foi contida pela polícia, que fez alguns disparos contra o chão. Os homens de 36 e 35 anos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia de Camboriú para procedimentos. O veículo em que eles estavam também foi apreendido e há suspeita que tenha sido clonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário