quarta-feira, 27 de maio de 2015

Camboriú FC apresenta reforços para a disputa da Série B

O Camboriú FC começou a terça-feira, dia 26, com mais três reforços no elenco que disputará a Série B do Campeonato Catarinense 2015. O Tricolor apresentou, de forma oficial, no início da tarde, o zagueiro Rodrigo Milanez, o volante Duda e o meia Leo Franco. Os três atletas já se juntaram ao grupo comandado pelo técnico Paulo Foiani.
Rodrigo da Rosa Milanez é zagueiro, tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Criciúma, time de sua cidade natal. Em 2014, o jogador conquistou dois acessos. Primeiro, na Série B, a quarta divisão do Campeonato Paulista, com o Capivariano. Depois, com o Inter de Lages, conquistou o título da Segundona Catarinense. Em 2015, Milanez defendeu o Atlético Ibirama no campeonato estadual.
Jhonatan Martins da Cunha, o Duda, tem 28 anos e é natural de Paranaguá-PR. O volante começou a carreira no Rio Branco, de Paranaguá, e já passou por muitos clubes do futebol paranaense. O último deles foi o Cascavel, onde, junto com o treinador Paulo Foiani, foi campeão da segunda divisão estadual em 2014 e levou o time até as quartas de final da elite do Paraná em 2015.
Para a criação das jogadas, o Tricolor apresentou o meia Leonardo Franco e Silva, o Leo Franco, de 28 anos. O jogador, natural de Ituiutaba-MG, começou a carreira no São José-SP. Em 2014, Leo Franco disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias. No segundo semestre, disputou a Série B do estadual pelo Inter de Lages.
O Tricolor segue na preparação para a disputa da Série B. A estreia da Cambura será no dia 14 de junho, contra o Porto, no Módulo Esportivo, em Porto União.
RodrigoMilanezNome: Rodrigo da Rosa Milanez
Idade: 24 anos (08-10-1990)
Posição: Zagueiro
Último clube: Atlético Ibirama-SC
.
DudaNome: Jonathan Martins da Cunha “Duda”
Idade: 28 anos (08-02-1987)
Posição: Volante
Último clube: Cascavel-PR
.
Leo FrancoNome: Leonardo Franco e Silva “Leo Franco”
Idade: 28 anos (13-08-1986)
Posição: Meia
Último clube: Inter de Lages-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário