quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tentativa de arrombamento a caixa eletrônico na Furb em Blumenau

Dois vigilantes do Campus II da Furb foram amarrados enquanto criminosos tentavam arrombar um caixa eletrônico instalado na Universidade. Os seguranças foram rendidos por dois homens encapuzados e armados com revólver e levados para um matagal nas proximidades do prédio. Eles fugiram antes de conseguir explodir o caixa e ainda não foram localizados.
A tentativa de assalto aconteceu por volta da 1h30min desta quinta-feira, na Rua São Paulo. Do local em que ficaram amarrados, os vigilantes ouviram a tentativa dos agentes em arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado nas dependências do campus.
Após uma hora as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar (PM), que vistoriou o local e constatou sinais de queimadura no caixa, que não tinha nenhum sinal de arrombamento. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.
Essa é a segunda vez no ano que os caixas da Furb são alvo de criminosos. A primeira ocorrência aconteceu em janeiro, quando três homens arrombaram o caixa eletrônico do Campus 3 da Furb. Eles renderam o vigilante e também roubaram o celular dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário