Dois vigilantes do Campus II da Furb foram amarrados enquanto criminosos tentavam arrombar um caixa eletrônico instalado na Universidade. Os seguranças foram rendidos por dois homens encapuzados e armados com revólver e levados para um matagal nas proximidades do prédio. Eles fugiram antes de conseguir explodir o caixa e ainda não foram localizados.
A tentativa de assalto aconteceu por volta da 1h30min desta quinta-feira, na Rua São Paulo. Do local em que ficaram amarrados, os vigilantes ouviram a tentativa dos agentes em arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado nas dependências do campus.
Após uma hora as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar (PM), que vistoriou o local e constatou sinais de queimadura no caixa, que não tinha nenhum sinal de arrombamento. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.
Essa é a segunda vez no ano que os caixas da Furb são alvo de criminosos. A primeira ocorrência aconteceu em janeiro, quando três homens arrombaram o caixa eletrônico do Campus 3 da Furb. Eles renderam o vigilante e também roubaram o celular dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário