quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dois são mortos e dois ficam feridos em acerto de contas em bar no Cidade Nova

Dois homens foram mortos e uma adolescente e outro homem ficaram feridos em um crime na noite de quarta-feira em Itajaí.  Conforme a Polícia Militar (PM) três suspeitos dispararam contra as vítimas em um bar. Ninguém foi preso.
O tiroteio ocorreu por volta das 23h no bairro Cidade Nova. Segundo relatos à polícia, um Gol preto estacionou em frente a um bar e do veículo desceram três homens. Ao entrar no local, um homem de 23 anos foi executado. Na sequência, as outras três pessoas foram atingidas.
Conforme a PM,  não foi levado nada do bar ou das vítimas. Pelas características da ocorrência, os policiais acreditam ser um acerto de contas. Todos os homens possuíam passagem por porte ilegal de armas ou tráfico. A adolescente não tem ficha criminal.
O homem de 23 anos morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento do bairro São Vicente. Ele tinha mandado de prisão em aberto. Um adolescente de 17 anos faleceu no bar. Um rapaz de 23 anos foi atingido na região pélvica e encaminhado ao Pronto Socorro Marieta. A garota de 16 anos foi atingida no pé e no abdômen e, após hospitalizada, não corre risco de morte.
Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham ido embora. A Polícia Civil irá assumir as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário