segunda-feira, 23 de março de 2015

De virada Marcílio vence o Avaí

A estrela de Schwenck voltou a brilhar contra o Avaí e o Marcílio Dias conseguiu uma importante vitória neste domingo, em Itajaí, por 2 a 1. O camisa 9 do Rubro-Anil marcou o gol da virada aos 45 minutos do segundo tempo, para a festa do torcedor no Gigantão das Avenidas. Antes, no começo da segunda etapa, Leanderson havia empatado a partida. 

Com o resultado o Marinheiro chegou a seis pontos em três rodadas disputadas no quadrangular que definirá as duas equipes rebaixadas para a Série B em 2016. O Rubro-Anil divide a liderança com o Atlético de Ibirama. No próximo sábado, o Marcílio vai a Florianópolis enfrentar o Avaí. 

O jogo 

O Marinheiro entrou em campo escalado com Pablo, Thoni, Rogélio, Allyson e João Neto; Mineiro, Leanderson, Alisson Costa e Athos; Schwenck e Ronaldo Capixaba. 

O jogo começou com maior posse de bola para o Marcílio Dias, mas foi o Avaí quem abriu o placar aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Antônio Carlos de cabeça fez 1 a 0. A melhor chance do Rubro-Anil na primeira etapa veio com Leanderson, mas a cabeçada do volante passou rente a trave. 

No começo do segundo tempo Leanderson não desperdiçou. Logo aos 6 minutos, a bola sobrou para o camisa 7 na área e mesmo caindo ele estufou as redes do Avaí, empatando o jogo. Com o 1 a 1 no placar, o jogo ficou equilibrado e com poucas oportunidades de gol para os dois lados. 

Ao longo da segunda etapa o técnico Leandro Campos fez três alterações: Soares entrou no lugar de Ronaldo Capixaba, Néverton na vaga de Athos e Diego Bispo substituiu Alisson Costa. 

A partida já se encaminhava para o fim quando Schwenck fez o segundo do Marcílio Dias. Após bela jogada de João Neto pela esquerda, o artilheiro acertou um lindo voleio aos 45 minutos, garantindo a vitória rubro-anil. Este foi o sexto gol de Schwenck contra o Avaí com a camisa do Marinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário