segunda-feira, 23 de março de 2015

Casa pega fogo em Balneário Piçarras e homem fica com 80% do corpo queimado

Um incêndio deixou um homem de 45 anos gravemente ferido na tarde deste domingo em Balneário Piçarras. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a ser retirada da casa pelos vizinhos. No entanto, o homem teve cerca de 80% do corpo queimado e foi conduzido em estado grave para o Pronto Atendimento da cidade, onde seria transferido para outro hospital assim que sua situação se estabilizasse.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 17h15 na Rua Ilhota, no bairro Itacolomi. No local, os socorristas encontraram uma casa de aproximadamente 50 m² em chamas. A vítima estava caída em cima de um colchão no pátio do imóvel com queimaduras de primeiro e segundo graus. Testemunhas teriam dito aos Bombeiros que o homem teria pego no sono com um cigarro na mão, o que pode ter causado o incêndio.
Para apagar o fogo foram necessários cerca de 3,5 mil litros de água. Dois cômodos da casa foram totalmente destruídos pelas chamas, assim como diversos eletrodomésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário