quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Figueirense arrecada alimentos para a Campanha de Natal da LBV

Em apoio à tradicional Campanha Natal Permanente da Legião da Boa Vontade (LBV) — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, o Figueirense, por meio da torcida organizada Gaviões Alvinegros, realizará uma grande mobilização entre os torcedores para que doem alimentos não perecíveis e levem ao Estádio Orlando Scarpelli nos próximos jogos.

A arrecadação dos alimentos no estádio começará no jogo entre Figueirense x Flamengo, nesta quarta-feira (08) e, partir desta data, uma equipe de voluntários da LBV e da Gaviões Alvinegros ficará nos portões recebendo as doações em todos os jogos em casa até 07 de dezembro. Nos dias em que não houver jogo, caixas de coleta também estarão disponíveis em todas as lojas Figueirense Store.

Anualmente, a Legião da Boa Vontade realiza a Campanha na qual entrega, em todo o Brasil, cestas de alimentos não perecíveis a famílias em situação de vulnerabilidade social, proporcionando a elas um Natal mais feliz, digno e sem fome. Essa iniciativa complementa o trabalho da Instituição ao longo do ano, empreendido por meio de programas e ações socioeducacionais que promovem o desenvolvimento, a melhoria da qualidade de vida e a cidadania de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias.

Em 2014, a meta é arrecadar, em Santa Catarina, mais de 22 toneladas de alimentos não perecíveis e beneficiar mais de 1200 famílias, número este que abrange as atendidas pela LBV e as assistidas por organizações parceiras dela.

Para outras informações, ligue: (48) 3271-4300 ou acesse www.lbv.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário