Uma jovem de 21 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-470, em Navegantes. A batida envolveu dois carros e duas motos por volta das 19h30 de domingo.
Jéssica Regina dos Santos era caroneira de uma das motos e teve as pernas amputadas no acidente. A jovem, que estava grávida de cinco meses, sofreu ainda várias fraturas e morreu após dar entrada no hospital Marieta, em Itajaí.
Conforme testemunhas contaram aos Bombeiros Voluntários, um dos veículos envolvidos forçou uma ultrapassagem, batendo de frente contra um Uno e atingindo as duas motocicletas Honda Biz.
Edson Copp, 22, marido de Jéssica, era quem pilotava a motocicleta onde a gestante estava. Ele teve fraturas nos dedos das mãos e lacerações no pé e nos joelhos.
Antônio Schmitt, 50, era o condutor do Uno atingido e ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano, fratura exposta no joelho e fratura no tórax.
O condutor da outra moto, de 22 anos, foi também encaminhado ao hospital com suspeita de fratura no pulso. O motorista do segundo carro envolvido, que teria causado a batida conforme testemunhas, não se machucou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário