sábado, 8 de setembro de 2012

Tigre apático perde por 4 a 0 para o América-MG

Para quem assistiu o jogo do Tigre pela primeira vez hoje e não sabia como estava a tabela de classificação, pensou que o Criciúma estava na lanterna da competição. Mas este torcedor se engana. O Tricolor está bem, continua na vice-liderança, mas o que o time fez hoje foi vergonhoso, assustador. Nada deu certo, o gol contra do Michel Alves foi histórico e a equipe catarinense sucumbiu diante do América-MG, e perdeu por 4 a 0, em pleno Majestoso.

Os mais de nove mil torcedores saíram desanimados, mas não menos confiantes e aplaudiram o time, logo após o apito final e os jogadores saíram cabisbaixo e sem saber o que falar. Para complicar ainda mais, o Criciúma enfrenta um adversário direito na próxima rodada pela briga do acesso. Na terça-feira, às 21h50min, lá em Goiânia, contra o Goiás. Para este duelo, Comelli não vai ter o atacante Zé Carlos, machucado, e Lucca, que foi expulso neste jogo.

Os dois primeiros gols foram marcados pelo atacante Alessandro. O primeiro no contra-ataque, aos 25 minutos, e o segundo aconteceu, aos 39 minutos, de cabeça, na cobrança de escanteio. O terceiro gol foi histórico. Michel Alves defendeu, mas, com o joelho, mandou a bola para o fundo da rede e fez o gol contra, aos 14 minutos, da etapa final. E, aos 25, Alessandro ainda fez o quarto tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário