sábado, 8 de setembro de 2012

Ladrões explodem caixa eletrônico em Nova Erechim

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido na madrugada deste sábado em Nova Erechim. Parte da fachada foi atingida e a parte interna do banco ficou destruída. Quatro homens fugiram com o dinheiro em um veículo Golf prata no sentido de Chapecó. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar quatro homens teriam parado na frente do banco por volta das 2h40. Um guarda que estava próximo ao local disse para os policiais que dois homens desceram armados, provavelmente com espingardas calibre 12, e colocaram os explosivos na porta que dá acesso aos caixas.

— A ação não levou mais que quatro minutos — disse o Sargento da PM, Paulo Schneider.

Após a explosão eles fugiram pela BR-282 em direção a Chapecó. Uma câmera da PM, instalada no Centro da cidade, flagrou a ação. No entanto, nas imagens não foi possível identificar a placa do veículo.

— Vamos analisar as imagens e tentar identificar o veículo, que pode ser objeto de furto — disse o Sargento.

O valor levado ainda não foi divulgado. O gerente do banco deve fazer um levantamento na segunda-feira para apurar a quantia que estava no caixa eletrônico.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Jonas Kaiser o banco havia sido alvo de uma tentativa de explosão no ano passado, mas sem sucesso.

A Polícia Civil de Pinhalzinho, PM de Nova Erechim e a DIC de Chapecó seguem as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário