quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Preso em Camboriú homem acusado de matar rapaz durante briga de trânsito

Policiais civis da Delegacia de Camboriú prenderam na manhã desta quarta-feira (12), o comerciante Henrique de Freitas, 37 anos, conhecido como Paulista. Ele é acusado de matar no mês passado durante uma briga de trânsito Luiz Fabiano Rodrigues da Silva, 36.

Após denúncia feita ao 181 da Polícia Civil, o acusado foi preso por volta das 11h na casa dele, localizada na Rua Licurana, Bairro Taboleiro. De acordo com o delegado do caso, Augusto Beduschi, ele já havia solicitado a prisão preventiva do acusado que estava foragido.

Durante o interrogatório, Paulista utilizou o seu direito de permanecer calado e disse que vai se manifestar apenas perante a Justiça.

O CRIME - No dia 19 de agosto, Luiz Fabiano e o amigo Leandro Machado, 26, trafegavam pelo Centro de Camboriú, quando nas proximidades da igreja matriz colidiram atrás do carro de Paulista. Houve discussão entre os envolvidos. No carro do acusado também estava um adolescente, que no dia dos fatos foi capturado pela Polícia Militar.

Alguns metros após a colisão, Paulista teria efetuado os disparos contra os dois amigos. Luiz Fabiano foi atingido na cabeça e no peito chegou a ser encaminhado ao hospital pelos amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Leandro ficou internado por alguns dias, mas já obteve alta hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário