quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bandidos roubaram dois carros em Navegantes, são perseguidos, mas escapam da polícia

A Polícia Militar em Navegantes procura por uma dupla de assaltantes responsável por roubar dois carros na manhã desta quarta-feira na cidade. Em uma das ocorrências, houve perseguição e um dos bandidos chegou a circular com o veículo roubado, um Ford Fusion, na contramão da BR-470. Como se viu encurralado pela polícia, o suspeito acabou abandonando o automóvel e roubando um Celta para poder fugir.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 10h30 na SC-413, bairro Porto Escalvado. Uma mulher saía de um engenho de arroz na redondeza, dirigindo o Fusion, quando foi parada pela dupla de assaltantes. Eles estavam em uma motocicleta pequena e a renderam usando uma arma, que pela descrição, a polícia acredita ser uma pistola.

Após abandonar a vítima na estrada, os suspeitos fugiram em direção à BR-470, um deles continuou na moto e o segundo guiava o Fusion. Minutos depois, uma viatura da PM avistou o veículo perto do trevo do bairro Machados e iniciou a perseguição. O bandido chegou a dirigir por um trecho na contramão até que a polícia o perdeu de vista. A moto não foi avistada.

Mais tarde, o Ford Fusion foi abandonado na rua José Luiz Martin, no bairro São Domingos, onde o bandido rendeu outro motorista que circulava e roubou um Celta. O veículo, de cor azul e placas de Navegantes, foi usado por ele na fuga em direção à BR-470. Até a tarde desta quarta a dupla não havia sido presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário