quarta-feira, 25 de abril de 2012

População já pode votar nas candidatas a Rainha da 30ª Festa do Colono

A votação popular que vai colaborar no processo de escolha da rainha da 30ª Festa Nacional do Colono já pode ser feita, no site www.festadocolono.com.br. No momento em que a pessoa abrir a página principal do site, aparecerá um banner indicando a votação. Na página, as pessoas poderão conferir as fotos das 18 candidatas que representam as comunidades rurais do município e escolher a sua favorita. A candidata que ganhar o maior número de votos pela internet irá ganhar um ponto para a disputa, além de receber uma premiação especial. O prazo para votação segue até 24 de maio.

Essa forma de participação popular foi desenvolvida pela primeira vez no ano de 2010, quando foram computados cerca de 18 mil votos em 20 dias de votação eletrônica. O concurso que irá eleger a Rainha e Princesas da 30ª Festa Nacional do Colono está marcado para o dia 26 de maio, data em que também será conhecida a vencedora da votação popular do site. As três eleitas irão representar por um ano a Festa Nacional do Colono, que em 2012 chega à sua 30ª edição, no período de 25 a 29 de julho de 2012, no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf.

Além desta votação no site, você pode conferir diversas informações interessantes como as receitas das moradoras rurais, acompanhar também a contagem regressiva para a festa, previsão do tempo. Programação dos eventos confirmados até o momento e fotos de eventos que aconteceram na edição passada; informações sobre a cidade; como chegar até o local da festa e muito mais pode ser visto no endereço eletrônico oficial da Festa Nacional do Colono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário