Uma quadrilha atuou na madrugada desta quinta-feira, em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. Por volta de 1h50min, eles explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Centro da cidade. A ação durou menos de 10 minutos. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, moradores próximos à agência relataram que pelo menos oito homens teriam participado do ataque. Apesar disso, as imagens do interior da agência foram analisadas pela Polícia Civil e apenas três foram vistos dentro da agência.
Todos eles estavam usando balaclavas pretas. Um dos carros usados para chegar ao local e para a fuga seria uma camionete Hilux prata e outro veículo não identificado.
Os assaltantes, que estavam fortemente armados, teriam atacado apenas um dos quatro caixas eletrônicos, mas como era o emissor de folhas de cheque, nenhum valor teria sido levado. No entanto, o terminal aceitava depósitos, e a hipótese de haver dinheiro no interior ainda não está descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário