Rhuan Taffarel Lopes Ferreira Neves, 23 anos, foragido da Justiça do Paraná há 11 meses, por homicídio, foi preso pela Polícia Civil de Monte Alegre, nesta quarta-feira (11), escondido em uma residência localizada na Rua Monte Caraíba.
Além de ter o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Londrina (PR), ele também é investigado no estado catarinense, desde o ano passado, no envolvimento em diversos outros crimes, por policiais civis da Delegacia de Polícia de Monte Alegre, da 2.ª Delegacia de Polícia de Itajaí e de Luís Alves.
Apesar de ser procurado, a Polícia Civil estava tendo dificuldade de encontrá-lo, pois ele utilizava um documento falso em nome de Renato. Nesta quarta-feira, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC), da Delegacia de Polícia de Monte Alegre, tiveram confirmado o local onde Neves estaria escondido e foram averiguar a informação no intuito de cumprir a ordem judicial.
Depois de preso, foi encaminhado à DP de Monte Alegre para os procedimentos policiais e para presídio de Balneário Camboriú, onde ficará até terminar os interrogatórios referentes aos outros crimes que é suspeito, na região do Vale do Itajaí. Posteriormente, será encaminhado ao Sistema Prisional do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário