quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Preso no Monte Alegre homicida foragido há 11 meses da Justiça do Paraná

Rhuan Taffarel Lopes Ferreira Neves, 23 anos, foragido da Justiça do Paraná há 11 meses, por homicídio, foi preso pela Polícia Civil de Monte Alegre, nesta quarta-feira (11), escondido em uma residência localizada na Rua Monte Caraíba.

Além de ter o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Londrina (PR), ele também é investigado no estado catarinense, desde o ano passado, no envolvimento em diversos outros crimes, por policiais civis da Delegacia de Polícia de Monte Alegre, da 2.ª Delegacia de Polícia de Itajaí e de Luís Alves.

Apesar de ser procurado, a Polícia Civil estava tendo dificuldade de encontrá-lo, pois ele utilizava um documento falso em nome de Renato. Nesta quarta-feira, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC), da Delegacia de Polícia de Monte Alegre, tiveram confirmado o local onde Neves estaria escondido e foram averiguar a informação no intuito de cumprir a ordem judicial.

Depois de preso, foi encaminhado à DP de Monte Alegre para os procedimentos policiais e para presídio de Balneário Camboriú, onde ficará até terminar os interrogatórios referentes aos outros crimes que é suspeito, na região do Vale do Itajaí. Posteriormente, será encaminhado ao Sistema Prisional do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário