quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Moradora de Santa Catarina atira cães pela janela do 10° andar em São Paulo

Uma moradora de Santa Catarina jogou dois cães do 10° andar de um prédio na praia das Pitangueiras, em Guarujá (SP). O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Os animais morreram na queda. A mulher, de 53 anos, também atirou outros objetos pela janela como roupas, aparelhos eletrônicos e um colchão.

Segundo o registro feito na Polícia Civil de Guarujá, vizinhos já estavam escutando barulho no apartamento desde a noite de terça-feira. Bombeiros e policiais militares foram chamados para controlar a mulher, que estava em surto. Eles invadiram o local momentos depois que ela jogou os objetos e os animais pela janela.

A mulher acabou sendo dominada e foi levada para o hospital da região, onde recebeu atendimento médico. Em contato com parentes, a polícia recebeu informação de que ela sofre de transtorno bipolar. No registro encaminhado ao Cartório Central de Guarujá consta que a mulher é natural de São Paulo, mas mora em Canoinhas (SC).

Os cães que morreram seriam animais de estimação de longa data (um de 6 e outro de 16 anos). Familiares foram avisados. Uma filha vai até São Paulo para trazer a mãe de volta para Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário