A Polícia Civil em operação conjunta com a Polícia Militar, autuou em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, uso de documento falso e receptação Otavio Roberto Kiel, 54 anos, Joice Loriano Candido, 24 anos, Julio José Machado, 54 anos e Maicon Luiz Pereira, 28 anos, nesta quarta-fedira (10).
Policiais vinham investigando o tráfico de drogas no local conhecido por "Biqueira", no Bairro Itajuba, palco de um homicídio na quinta-feira passada (5), envolvendo o comércio de drogas. O responsável pela "boca de tráfico" era Julio Machado e seu filho, Maicon Pereira, os quais também revendiam para outras "bocas" do bairro.
Maicon e sua companheira Joice distribuíam a droga em um automóvel VW/Fusca, veículo que foi abordado pela Policia Militar, no trevo do viaduto de Medeiros, sendo localizados crack e maconha. Julio Machado dava apoio aos dois detidos com um veículo Zafira (roubado na comarca de Dona Emma/SC).
Durante a abordagem, os Policiais receberam informação de que o distribuidor de Maicon e Julio estaria em uma casa em Itajuba, na Rua 1153. Otavio Kiel foi abordado quando saía do local com um veiculo FIAT/LINEA e flagrado com uma "bucha" de cocaína. Ainda, no porta-luvas do veículo, havia uma balança digital de precisão, além da quantia de R$ 650.
No local, também foi apreendido um veículo Mercedes-Benz e um Mitsubishi GT 3000. Kiel tentou apresentar um RG em nome de Jucelino Medeiros, mas posteriormente foi apurado que se tratava de Otavio Roberto Kiel, foragido de São Paulo pelo crime de seqüestro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário