segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Grávida é atingida por cinco tiros em Itajaí

Segundo a polícia, três pessoas teriam participado do atentado que deixou uma grávida ferida a tiros na tarde desta segunda-feira, em Itajaí. Delegado Osnei Valdir de Oliveira, responsável pelo caso, acredita que foram usadas pelo menos duas armas, já que os disparos atingiram partes diferentes do veículo onde estava a mulher - o parabrisas frontal e a lateral do motorista.

Todas as cápsulas recolhidas no local eram de pistolas nove milímetros. A mulher, que foi atingida por cinco disparos, segundo os Bombeiros, estava sentada no banco de trás do automóvel. O marido dela sentava no banco de passageiros, e um outro homem estava ao volante. Ele levou um tiro na mão, e passa bem. Já a gestante passa por cirurgia no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. De acordo com os Bombeiros, o estado dela é grave.

O delegado decidiu autuar os três ocupantes do carro por tráfico de drogas. Segundo ele, havia cerca de 100 gramas de maconha dentro do veículo, dividida em pequenas embalagens, e pouco mais de mil reais em dinheiro. A polícia ainda investiga o que teria motivado o atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário