Três ataques a caixas eletrônicos foram registrados neste final de semana. As eplosões aconteceram em Gaspar, Pomerode e Itajaí.
A ação é comum em todos os crimes desta natureza. Os bandidos chegam aos locais fortemente armados, invadem os locais em que estão os caixas, detonam os explosivos e voltam para buscar o dinheiro.
Em Pomerode, cinco assaltantes explodiram um caixa do HSBC e deixaram uma dinamite armada no local, na madrugada de domingo, em frente a um posto de combustíveis no Bairro Testo Rega. A Polícia Militar informou que os bandidos estavam em um Honda Civic prata e que renderam um dos frentistas do posto. PMs do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram na cidade para desarmar o explosivo.
Em Gaspar, os criminosos escolheram a agência da cooperativa de crédito Sicoob para agir, na madrugada de sábado. Os ladrões arrombaram a porta da agência com uma barra de ferro. Depois de explodir os caixas eletrônicos, fugiram em três motos. A agência ficou parcialmente destruída. Peritos acharam R$ 1,5 mil em notas pelo chão.
Também na madrugada de sábado, um caixa eletrônico do Bradesco foi alvo dos bandidos em Itajaí. Os ladrões explodiram o equipamento que ficava dentro de uma agência do Bairro Barra do Rio. A polícia apreendeu um Clio prata abandonado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário