segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acidente na SC-418, em Pomerode, deixa cinco mortos

Daniela Matthes | daniela.matthes@santa.com.br
O sonho de ver as luzes de Natal em Gramado estava perto de se tornar realidade para Inacio Engels Kuntz, 83 anos. Junto da neta Juliane de Moura, 21, e da filha Inês Passos, 47, o morador do Paraná planejava na companhia da esposa Maria Julia Engles, 80, o passeio que marcaria também a recuperação dela, que há um ano superou um câncer.

A viagem em família, porém, foi interrompida ainda em Pomerode, no sábado, por volta das 17h30min, quando o Fiat Uno conduzido por Juliane foi atingido de frente por um Corsa, que vinha no sentido contrário. O motorista Luiz Carlos Ritta Moreira, 62, também morreu na hora. Ao pegar a estrada no sábado, a intenção de Kuntz era passar o domingo na casa do filho Valdir Angels, que mora em Blumenau.

Nesta segunda-feira, Angels, a mulher e a filha se juntariam ao grupo para seguir rumo à Serra Gaúcha. O sepultamento da família ocorreu no Cemitério Vertical de Curitiba na tarde de domingo. O motorista do Corsa morava em Pomerode há 20 anos. O enterro, porém, ocorreu também no domingo, em São Paulo, onde tinha parte da família e viveu antes de se mudar para Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário