quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lincoln fica no Avaí até o final da temporada

O meia Lincoln vai cumprir o seu contrato com o Avaí até o fim do Campeonato Brasileiro. Após envolver-se em uma briga com o volante Diogo Orlando, havia a possibilidade de ele deixar a Ressacada. Não foi o que ocorreu. Nesta quarta-feira, dia 23, o jogador se reapresentou no clube, conversou com o gerente de Futebol Carlito Arini e admitiu o erro publicamente.

Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, Lincoln pediu desculpas para Diogo Orlando e todo o elenco. A conversa foi longa. Durou quase uma hora e, embora não tenha sido divulgado maiores detalhes, todas as intrigas e desavenças foram esclarecidas. Resta saber se esse "acerto de contas" veio tarde demais. Rebaixado para a Série B, o Avaí já projeta 2012.

— Foi um erro meu. Estava de cabeça quente e, tendo a certeza da queda para a Série B, acabei excedendo um pouco. Pedi desculpa ao grupo e agora publicamente quero pedir desculpas ao torcedor — disse Lincoln.

Arini também se manifestou sobre o caso e afirmou que direção vai punir o jogador, mas não revelou de que forma isso irá acontecer. Na avaliação do dirigente, o mais importante foi ouvir o pedido de desculpas do atleta e dar uma resposta imediata para o torcedor avaiano.

— Conversei com os atletas e o Lincoln sabe o erro que cometeu. Se justificou perante ao grupo e, principalmente, reconheceu o ato de indisciplina. Da parte do Avaí, a situação está resolvida a situação e não vamos mais tocar no assunto. O clube está acima de tudo e não é tomando atitudes drásticas que vamos resolver os problemas — destacou.

Contratação mais cara da história do Avaí, Lincoln chegou ao clube em agosto, pouco antes da demissão do técnico Alexandre Gallo. Desde então, ele disputou 16 jogos e marcou três gols. Em 2012, o destino do meia pode ser o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário