quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Grupos artísticos da região se apresentam na Feira Internacional Mãos da Terra em Itajaí

A Feira Internacional de Cultura e Artesanato (Mãos da Terra), que começa na sexta-feira (02) e segue até o dia 11 de dezembro, no Centreventos Itajaí, além de contar com a participação de artesãos de 13 países e 12 estados brasileiros, destaca a cultural regional. A Fundação Cultural de Itajaí, em parceria com a organização do evento, irá viabilizar a 2ª Mostra do Artesão Itajaiense e dez apresentações culturais.

A Mostra do Artesão irá expor o melhor do artesanato de Itajaí a preços bastante competitivos, já as atrações artístico-culturais irão resgatar a cultura local e de outras nações. Dois grupos convidados, por exemplo, irão retratar a cultura belga e russa. Irão se apresentar na Feira, Studio de Dança K'dance, Pélagos Cia de Dança, Grupo de Dança Belga EBB Marcos Konder, Projeto Nossa Arte, Coral do Encarte, Millenium e Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff.

A Feira Internacional Mãos da Terra é promovida pela M&K, Art Promoções e Eventos, empresa sediada em Balneário Camboriú. O eventos traz ao município grande diversidade cultural, permitindo o intercâmbio e a troca de experiências entre os artesãos locais, de outros países e de outras regiões do Brasil. Além do artesanato, o público vai conhecer e consumir a arte, hábitos, costumes e idiomas de países bastante exóticos para os nossos padrões, como, Marrocos, Egito, Índia, Indonésia, Turquia entre outras nações.

O horário de funcionamento será das 14 às 22 horas. Ingressos a R$ 5,00. Idosos e menores de 12 anos não pagam.

Confira a programação das atrações regionais:

Dia 03 – Sábado
- 19h - Studio de Dança K'dance

Dia 04 – Domingo
- 20h - Pélagos Cia de Dança

Dia 06 – Terça-feira
- 20h - Grupo Infantil de Dança Belga EEBB Marcos Konder

Dia 07 – Quarta-feira
- 20h - Projeto Nossa Arte

Dia 08 – Quinta-feira
- 18h - Pélagos Cia de Dança
- 20h - Coral do Encarte

Dia 10 – Sábado
- 20h – Millenium

Dia 11 – Domingo
- 18h - Pélagos Cia de Dança
- 20h - Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário