quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caminhão do Peixe volta a atender a população

Reiniciou nesta quarta-feira (16) a venda do pescado em nossa cidade. Após o feriado, a programação do Caminhão do Peixe recomeça pelo bairro Cidade Nova, onde estaciona no Pátio da Igreja São Lourenço, na Avenida Vereador Nilo Simas. O Caminhão do Peixe é uma ação do Programa Peixe nos Bairros desenvolvido pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura.

Os pescados que estão à venda no caminhão são: corvina em posta, anchova em posta, filé de pescada, filé de abrotea, sardinha, linguado limpo, sardinha e tainha inteira e aberta.

Na quinta-feira (17), o loteamento Votarantim, no bairro Cordeiros, recebe o veículo na Rua Vereador Nestor dos Santos, em frente à Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sexta-feira (18), a “peixaria móvel” chega à comunidade rural do KM 12 e estaciona em frente à Igreja C.E.I (Centro Evangelístico de Itajaí).

E finalizando a semana, o Caminhão do Peixe chega ao bairro São Vicente e atende a população no pátio da Igreja Católica São Vicente de Paulo, na Rua Estefano José Vanolli. O caminhão inicia seu trabalho às 08 horas e segue o atendimento enquanto houver produtos para venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário