terça-feira, 30 de agosto de 2011

Três adolescentes estão foragidos do CIP de Itajaí

Três adolescentes do Centro de Internamento Provisório (CIP) de Itajaí estão foragidos. Eles fugiram da unidade na tarde do último sábado, 27 de agosto, e ainda não foram encontrados pela polícia. Dos três adolescentes procurados, dois cumpriam medida sócio-educativa por assalto, e um por tráfico.

De acordo com a coordenação do CIP, os adolescentes fugiram após dois deles terem ameaçado um educador com um espeto, feito com cabos de vassouras. O profissional foi trancado num quarto e obrigado a entregar as chaves.

Os adolescentes teriam aberto outros quartos da unidade e chamado os demais internos para fugir. Três teriam aceitado o convite e os acompanharam na fuga. Eles pularam o muro do CIP e ganharam a rua.

A Polícia Militar foi comunicada e encontrou dois dos adolescentes foragidos nas proximidades da unidade, no Bairro Cidade Nova, no momento em que eles tentavam arrombar um carro. Eles foram reconduzidos ao CIP.

Os outros três adolescentes ainda não foram encontrados. Apenas um deles é de Itajaí – os demais são de Florianópolis e Araquari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário