A Agência de Inteligência, o P2, da Polícia Militar, realizou na tarde desta terça-feira (30), a maior apreensão de ecstasy feita na cidade. Foram aproximadamente cinco mil comprimidos. Uma quadrilha especializada em drogas sintéticas seria a proprietária do entorpecente.
De acordo com a PM, a quadrilha já vinha sido monitorada pelo P2. E hoje a informação levantada era de que grande quantidade da droga chegaria a uma residência localizada na Praia dos Amores.
Diante das informações, policiais entraram na moradia e durante revista encontraram grande parte da droga. Logo depois se deslocaram a um apartamento localizado na Rua 2870, onde também havia ecstasy. Também foram encontrados outros entorpecentes, como skank, maconha e cocaína. Uma pistola 380 e munição também foram apreendidas.
Foi preso em flagrante o garçom Lauro de Almeida Júnior, de 30 anos, morador da cidade de Camboriú. Segundo a delegada Maria de Fátima Ignácio, o rapaz já tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Itajaí. Um outro homem conseguiu fugir.
O total de droga sintética apreendida foi de 4870 comprimidos.
Almeida foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário