sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tempo e temperatura - Previsão é de chuva, frio e até neve para o fim de semana no Estado


De acordo com o boletim metereológico da Defesa Civil a chuva continua durante o resto da semana, devido a influência de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Nesta quinta-feira, o tempo permanece instável com predomínio de nebulosidade no Estado e condições de chuva isolada. O frio diminuiu no período noturno devido a cobertura de nuvens, por outro lado, a temperatura também não sobe muito durante o dia.
A Defesa Civil ainda alerta os pescadores para maré alta entre 13h e 15h, possibilidade de pontos de alagamento nas regiões ribeirinhas. Na sexta-feira, uma nova frente fria passa pelo estado e uma massa de ar frio, mais intensa do que da última semana, chega ao Sul do Brasil. Mais uma vez, esse frio chega aliado a muita umidade e há chance de neve novamente nas áreas altas do Planalto Sul entre a noite de sábado e manhã de domingo.

No início da próxima semana, o frio será seco e, então, é a vez da geada ocorrer de forma ampla no estado, com intensidade moderada a forte. Com previsão de temperatura mínima abaixo de 5°C e negativa na maioria das regiões, ressalta-se a retirada de moradores de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário