sexta-feira, 1 de julho de 2011

Marcha para Jesus deve reunir 30 mil pessoas em Joinville

Fiéis de todas as igrejas cristãs de Joinville sairão em passeata pelas ruas do Centro de Joinville neste sábado, numa demonstração de fé e cidadania. Será a quinta edição da Marcha para Jesus, que desde 2009 reúne católicos, protestantes, evangélicos, adventistas e batistas, todos em torno de um mesmo propósito. Este ano, o tema será “Joinville contra as drogas”.

A expectativa da organização é de que pelo menos 30 mil pessoas participem da caminhada, que terá início na praça da Bandeira, ao lado do terminal, às 8h30, e seguirá em direção à rua Getúlio Vargas, onde os participantes costumam fazer uma corrente de oração pelos pacientes internados no Hospital Municipal São José. Depois, a marcha deve retornar pela Procópio Gomes e Beira-rio até o Centreventos Cau Hansen, onde ocorre o encerramento do evento.

O objetivo da caminhada é chamar a atenção para o avanço do consumo de drogas, que preocupa a sociedade e já se caracteriza como um dos principais problemas de saúde e segurança pública do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário