A Polícia Federal de Itajaí prendeu nesta terça-feira um dos maiores fornecedores de drogas da região. O homem de 40 anos morava em um apartamento no Centro de Balneário Camboriú. No total, a operação tirou de circulação 27 quilos de cocaína, um quilo de maconha e 1,5 mil micropontos de LSD.
Os policiais chegaram até o homem por meio de denúncias. A investigação teve início e durante a madrugada desta terça-feira houve o flagrante. Um Renault Scenic com placas de Bento Gonçalves/Rio Grande do Sul, foi flagrado pela Polícia Federal saindo do apartamento do suspeito com uma mochila. No posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itapema houve a abordagem. Dentro da mochila havia cinco quilos de cocaína. Os dois que estavam no carro foram presos.
Três mandados de prisão foram cumpridos durante a manhã. Um no apartamento onde o fornecedor de drogas morava e dois outros em casas de familiares do suspeito. Além da cocaína, maconha e LSD, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 54 munições e mais de R$ 14 mil em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário