Dois dias após a segunda maior fuga da história de Santa Catarina, 21 detentos do Complexo Penitenciário de Florianópolis foram recapturados — 13 no domingo e os demais nesta segunda-feira. Um deles, Alexsandro Fernandes Machado, foi assassinado no bairro Costeira. Do total, ainda restam 50 nas ruas da Capital.
Na madrugada desta segunda, de acordo com a Polícia Militar (PM), quatro foram capturados na barreira montada na saída da Ilha, na ponte Colombo Salles. Mais tarde, a polícia encontrou dois no Morro do Horácio, localizado atrás do Complexo. No fim da tarde, mais dois foram localizados: Adriano da Silva e Leonardo Rosa Kaminski.
A fuga ocorreu às 16h40min de domingo, após dois agentes penitenciários do centro de triagem terem sido rendidos por detentos. No começo do mesmo dia, seis presos já haviam fugido do casarão da Penitenciária, prédio do mesmo Complexo. Isso aumenta para 78 o número de foragidos, mas até agora os recapturados são todos da Central de Triagem, conforme a Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário