terça-feira, 19 de abril de 2011

Sequestro de ex-mulher já dura mais de 28 horas

O sequestro da jovem Cristielane Caetano Mota Santos, de 21 anos, já dura mais de 28h, em Aracaju, na capital sergipana. Ela foi rendida pelo ex-marido, José Elígio Tavares, de 24 anos, na casa onde mora, no bairro Suissa, por volta das 9h de segunda-feira e, desde então, é mantida sob a mira de um revólver.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, além dos policiais, dois psicólogos da Defensoria Pública do Estado tentam negociar com o sequestrador na tarde desta terça-feira.

A vítima é feita refém em um pequeno cômodo da casa, no final de um corredor. O local não tem janelas, impossibilitando a visão da polícia sobre o que o acontece no interior. Por este motivo, a ação de eventuais atiradores de elite foi descartada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não faz exigência alguma para se entregar, apenas ameaça matar a ex-mulher caso a polícia invada o imóvel. Cansado e sem dormir durante a madrugada, o homem alterna o humor muitas vezes, o que também dificulta o trabalho dos agentes de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário