terça-feira, 26 de junho de 2018

Duplicação da BR-470 em Navegantes vai parar

As obras no trecho que vai de Navegantes até Ilhota no KM18 da BR 470 vão parar novamente. O motivo da paralização da obra é a falta de repasse dos recursos destinados aos trabalhos realizados no local. 

Segundo um dos funcionários de uma das empresas que realiza os trabalhos na BR, todos os colaboradores da empresa Sucesso foram colocados em aviso prévio. Ainda segundo informações essa medida foi tomada porque a empresa não teria condições de manter a folha de pagamento sem que o recurso esperado seja repassado a ela. 

Eles alegam que desde setembro de 2017 o DNIT, órgão responsável pelos repasses, vem atrasando os recursos. Se não fosse essa atitude o trecho de Navegantes estaria bem adiantado, informou o funcionário que não quis ser identificado.


IMPORTÂNCIA 

Esse trecho é a principal via de escoamento e de tráfego da cidade, essa duplicação vai trazer desenvolvimento e agilidade para município. Esta obra é esperada por todos os empresários e moradores de Navegantes, além de trazer desenvolvimento ela vai trazer mais segurança, pois o alto volume de acidentes com vitimas fatais no local é altíssimo. 

OBRA 

Hoje 4 empresas prestam serviço nas obras da duplicação no trecho de Navegantes até Ilhota no Km 18. As empresas responsáveis pela obra são: Sucesso, Azza, Sogel e Engegraut, empresas essas que vão paralisar seus trabalhos por falta de recursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário