segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Acidente deixa quatro feridos no circo

Quatro pessoas caíram e sofreram ferimentos leves após parte da arquibancada do Circo da Rússia, montado da avenida das Flores, em Balneário Camboriú, despencar na noite de sábado, por volta das 22h. O circo abriu irregularmente e foi interditado pela Defesa Civil e pelos bombeiros depois do acidente.
O acidente aconteceu na última sessão da noite de estreia do circo, às 21h. Antes, duas apresentações já tinham ocorrido. De acordo com os bombeiros, as quatro vítimas, todas adultos, tiveram apenas escoriações e se sujaram bastante após cair no terreno lamacento onde o circo foi levantado.
Os feridos foram até o quartel dos bombeiros, que fica na frente do circo, para receber atendimento. Ninguém precisou ser levado ao hospital. Nenhuma criança estava na arquibancada.
A arquibancada cedeu porque a base de sustentação da estrutura afundou no chão. O tablado se desencaixou e fez com que as pessoas que estavam sentadas caíssem. O local foi fechado preventivamente pela Defesa Civil. O local também será interditado pela secretaria da Fazenda por irregularidades quanto à falta de alvará pra funcionamento.
Em nota de esclarecimento assinada por Thamiell Hernande Ferrare, secretário e locutor do circo, o caso foi classificado como um “incidente”. O texto divulgado nas redes sociais informa que não houve nada de grave e que o circo adota todas as medidas de segurança, tendo alvarás e laudos de engenheiros.
O representante do circo lembra que a atração já esteve na cidade nas férias de julho, ficando três meses sem nenhum incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário