sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Onze ônibus são atacados e depredados em Blumenau

Onze ônibus do transporte coletivo de Blumenau foram atacados enquanto operavam as linhas na noite desta quinta-feira (30). A Blumob, responsável pelos veículos, confirmou a informação em nota na manhã desta sexta (1º). À tarde, a empresa registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro, que vai investigar o caso. 
Os ataques aconteceram em dez lugares diferentes da cidade, entre 21h e 23h. Para a empresa, isso sugere uma ação coordenada. Para-brisas e janelas laterais foram danificadas. Todos os ônibus transportavam passageiros no momento em que foram alvo dos criminosos. Em um dos casos, estilhaços atingiram as pernas de um dos motoristas. Um segundo condutor foi atingido próximo ao pescoço. Segundo a empresa, os dois casos foram leves e as vítimas passam bem.
Em nota enviada à imprensa durante a manhã de sexta-feira, a Blumob afirma que em quase dois anos de operação não havia registrado nenhum tipo de ocorrência desse tipo e que está em contato com as autoridades para a apuração do caso e responsabilização dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário