sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Apresentador Gugu apoia Natal solidário da LBV!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno O renomado apresentador Gugu Liberato apoia a campanha do Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Ele postou um vídeo no seu perfil oficial do Facebook e do Instagram e destacou “Nós esperamos arrecadar 900 toneladas de comida para ajudar, pelo menos, 50 mil famílias. Eu estou ajudando e peço a sua ajuda também!”

Natal Permanente da LBV

Movida pelo ideal de Fraternidade que a sustenta — o Amor Fraterno — a Legião da Boa Vontade trabalha, desde seus primórdios, para melhorar a qualidade de vida das populações menos favorecidas. Já na década de 1940, iniciou uma campanha diária e ininterrupta contra a fome e a pobreza, instituindo seu Natal Permanente.
A partir daí, além do amparo imediato e da constante atuação nos campos da assistência social e da educação, que vêm mudando o destino de milhares de pessoas em todo o país, a LBV tem tradicionalmente mobilizado a população a fim de proporcionar um Natal melhor às famílias em situação de vulnerabilidade social. Neste ano, a expectativa é a de arrecadar alimentos para mais de 50 mil famílias! 

Um comentário:

  1. Dae mano gostei do teu blog eu também moro em Itajaí e tenho um blog também, só que ela eu escrevo de tudo um pouco, rsrs. Abraços!!

    ResponderExcluir