O Brusque dominou o primeiro tempo com mais posse de bola, mas sem criar muitas chances, o que chegou a causar alguma impaciência na torcida. O gol da partida foi marcado por Jonatas Belusso, aos 40 minutos do primeiro tempo. Após chute da intermediária do meia Leílson, o goleiro do Tubarão Jandrei rebateu. Ricardo Lobo aproveitou a sobra e cruzou para Jonatas, que dentro da área apenas empurrou para o gol.
Na segunda etapa, o Brusque conseguiu criar mais oportunidades. A partir dos 20 minutos da segunda etapa, o time da casa permitiu mais domínio ao Tubarão e tentou anotar o segundo em descidas perigosas de contra-ataque. O Brusque chegou a acertar a trave com Assis, enquanto o Tubarão levou algum perigo em bolas aéreas. No último lance da partida, uma cabeçada chegou a atingir o travessão, mas nada mudou os números da partida. O público no Augusto Bauer foi de 1.128 torcedores.
Com o resultado, o Brusque saltou para a quarta colocação, com seis pontos. Já o Tubarão permanece na lanterna, com apenas um ponto ganho em quatro jogos. O Brusque volta a campo neste sábado, às 17h, novamente no Estádio Augusto Bauer, onde recebe a Chapecoense. Já o Tubarão vai até Lages para enfrentar o Internacional no domingo, às 17h, no Estádio Vilda Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário