Um homem foi preso em Itajaí nesta terça-feira à noite após manter a mulher trancada em casa por dois meses e agredi-la. Ele foi detido por volta das 23h quando a Polícia Militar foi acionada na rodovia BR-101, no bairro Espinheiros, para atender uma ocorrência de suposta violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 21 anos, que relatou ter sido mantida trancada dentro de casa pelo companheiro por dois meses. Nesta terça-feira ele teria saído e esquecido de trancar a porta, momento em que ela foi até a garagem e fugiu de carro levando os dois filhos. Enquanto ela dirigia em direção à Navegantes, o homem a encontrou e jogou seu carro contra o dela próximo ao retorno do bairro Canhanduba. Após a colisão, ele a agrediu com socos e fugiu. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Saúde, onde chamou a polícia.
A PM fez buscas pela região e encontrou o homem de 35 anos, que foi preso e levado à Central de Polícia. Foi confirmado que ele já tinha 29 boletins de ocorrência registrados por lesão corporal dolosa contra homem e contra mulher, ameaça, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, violência doméstica, resistência, furto em comércio, abuso de autoridade e difamação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário