quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"Eu sou LBV", afirma cantor Luciano Camargo

Além de vestir a camisa da Solidariedade, o cantor também contou como, há mais de uma década, conheceu o trabalho

O cantor Luciano Camargo se uniu ao Time da Boa Vontade para apoiar a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

 “Oi gente, tudo bem? Eu estou aqui para mandar um beijo especial pra todos da LBV. Desejar um Feliz Natal, em especial pra toda criança LBV e dizer o seguinte: Eu sou LBV!”.
Além de vestir a camisa da Legião da Boa Vontade em apoio à iniciativa solidária, Luciano também contou como, há mais de uma década, conheceu o trabalho socioeducacional da Instituição.

“Eu quero dar um testemunho e dizer um pouquinho da minha história, um tanto minha quanto do meu irmão [Zezé di Camargo], com esta instituição que na minha opinião é uma das mais sérias do mundo. Alguns anos atrás, eu acho que uns 20 anos atrás, nós fomos convidados para sermos padrinhos de uma Odontoteca da LBV. Na minha vida eu tive muitos momentos felizes e memoráveis e esse dia foi uma tarde maravilhosa, no qual eu já conhecia a Instituição, mas nesse dia eu conheci todo um trabalho ... crianças de berço, crianças de 5 anos, de 3 anos, todos brincando. Eu me tornei naquele dia uma criança e uma criança muito feliz. Então, na verdade, essa mensagem é mais de agradecimento. Aproveitar, claro, para desejar a todos vocês um Feliz 2016, mas, na verdade, agradecer mesmo. Agradecer por um dia a LBV ter entrado na minha vida. Pode ter certeza que hoje eu tenho consciência que eu sou um grande homem e parte deste grande homem que está aqui falando com vocês, pode ter certeza é porque tem um pouquinho de LBV aqui. Como eu sempre falo: Eu sou LBV!”.


 Odontoteca da LBV

Marina F.
Na foto, os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano na entrega da Odontoteca, em 17 de julho de 2000, em São Paulo/SP.

Uma das iniciativas bem-sucedidas da Legião da Boa Vontade foi o projeto Odontoteca LBV, que levava bons serviços às comunidades menos favorecidas da capital paulista, da região metropolitana e do interior do Estado de São Paulo. Para a implantação do projeto, que funcionava em um ônibus adaptado e equipado com consultório odontológico e brinquedoteca, a LBV obteve o apoio da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Na ocasião, eles doaram o cachê de um de seus shows para a aquisição do veículo.

Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário