Sadrack da Luz, 25 anos, morto a tiros no bairro Promorar em Itajaí tinha 31 passagens pela polícia. Conhecido também como China, ele já havia sido preso em flagrante por receptação de veículo roubado em Piçarras em 2011, tentativa de homicídio em Itajaí e porte ilegal de arma de fogo em 2012, posse de explosivo e munição neste ano, conforme informações da Polícia Militar.
A última prisão foi por furto de um caixa eletrônico de uma empresa de pescados em Navegantes em junho deste ano. A ação teria envolvido ainda outros três homens armados. Eles teriam entrado no imóvel pelo rio Itajaí-Açu e renderam o vigilante. Os bandidos fugiram levando o equipamento em uma Doblô da empresa. O veículo foi encontrado incendiado na Estrada Geral do Brilhante em Itajaí horas depois.
Os tiros que atingiram Sadrack partiram de um veículo Corsa azul, com quatro ocupantes. O carro foi localizado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (PPT) na BR-101 e quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento no homicídio. Segundo o Corpo de Bombeiros de Itajaí, ao chegar no local a vítima estava morta e tinha perfurações no crânio.
Uma mulher que estava no local do crime também foi atingida. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itajaí, testemunhas informaram que a vítima teria sido atingida na perna e foi encaminhada ao hospital por uma ambulância que passava no local. O nome dela não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário