terça-feira, 28 de julho de 2015

Servidor público de Balneário Piçarras morre em acidente de trabalho

Um servidor público de Balneário Piçarras morreu durante um acidente de trabalho no sábado em Ituporanga, no Vela do Itajaí. Mauro dos Santos, 43 anos, fazia a montagem da estrutura de um telão no pavilhão do Centro Social do Parque da Cebola, quando sofreu uma queda.

Além de trabalhar na Secretaria de Obras de Piçarras, Santos também prestava serviços para a empresa terceirizada MSTV Telões Ltda, que foi contratada pela prefeitura de Ituporanga para a instalação de equipamentos para o baile de escolha da rainha e princesas do evento.

A prefeitura de Ituporanga divulgou uma nota de esclarecimento em que informa que o trabalhador teria se desequilibrado e caído de um andaime de cerca de seis metros de altura. O documento também afirma que Santos chegou a ser socorrido pelos brigadistas que estavam no local e foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos:

"A prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social e o departamento jurídico prestou todo o apoio necessário à família da vítima oferecendo auxílio psicológico e logístico, bem como deu encaminhamento aos trâmites burocráticos", afirma a nota.

Mauro era natural de Balneário Piçarras. De acordo com familiares, era comum realizar trabalhos extras aos fins de semana com a empresa MSTV telões LTDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário