terça-feira, 9 de junho de 2015

Polícia investiga morte de jovem de 17 anos após festa em Lages

A Polícia Civil está instaurando inquérito para elucidar a morte de uma jovem de 17 anos, levada sem vida até o pronto-socorro após participar de uma festa em Lages, na Serra de Santa Catarina. Jordana Tormen Branco teve uma parada cardíaca e teria sido conduzida ao atendimento por dois amigos e pelo namorado na manhã deste domingo.

Natural de Campo Belo do Sul, a garota saiu de casa no sábado para participar de um festival e, depois, de uma festa chamada "Abduzidos na colina", organizada em um sítio de Lages.


Jordana foi levada ao Pronto-atendimento Tito Bianchini por volta das 10h de domingo. Diretor da unidade de saúde, Raphael Cascaes relata que três rapazes teriam chegado com a jovem já morta dentro do carro, buscando atendimento, e que permaneceram no local até a chegada da família.

Um dos rapazes teria ainda preenchido uma ficha da paciente, sem dar muitos detalhes sobre o ocorrido. Cascaes informou que não pode fornecer a ficha à imprensa, mas que a equipe acompanhou o caso com "muita atenção" desde o princípio.

– Assim que ela chegou, todos os plantonistas foram imediatamente mobilizados, mas a paciente já estava em óbito. Só depois disso é que foi feita a ficha cadastral com os rapazes – conta Cascaes, a partir de informações repassadas pelos socorristas que estavam de plantão.

Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado e, após a realização dos procedimentos, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os exames que apontarão a causa da morte de Jordana Branco devem sair em até 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário