segunda-feira, 20 de abril de 2015

LBV inicia atendimento em Biguaçu

Neste mês, a Legião da Boa Vontade (LBV) deu início aos programas socioeducacionais direcionados a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social no município de Biguaçu/SC, ampliando o seu atendimento no Estado.

Presente onde o povo precisa, a LBV promove Desenvolvimento Social, Educação e Cultura, com Espiritualidade Ecumênica, para que haja Consciência Socioambiental, Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, no despertar do Cidadão Planetário.

Na cidade, estão sendo oferecidos os seguintes programas:

Vivência Solidária —amplia o universo de informações de jovens e adultos de 18 a 59 anos, cooperando para o fortalecimento das relações familiares e comunitárias.

Cidadão-Bebê — acompanha gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos, contribuindo e auxiliando-as a superar os desafios iniciais da gravidez e do pós-parto.

Vida Plena — contribui para a melhora da autoestima e da qualidade de vida de idosos acima dos 60 anos,resgatando memórias, incentivando novas experiências e fortalecendo a socialização e os vínculos familiares dos atendidos.

O local onde serão realizadas as atividades é a Associação de Moradores do Loteamento Irene e Jardim Carandaí, localizada na Rua Patrício Antônio Peixoto, s/n, no bairro Carandaí, ao lado da antiga Univali Biguaçu.


Para outras informações, ligue (48) 3271-4300 ou 3271-4309 ou acesse www.lbv.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário